sábado, 16 de agosto de 2008

Viagem a pilão arcado velho







Em minhas férias em pilão tive a oportunidade de ir lá em Pilão Arcado velho e ver pela primeira vez como era mais ou menos a velha cidade. Nunca tinha ido por besteira minha, mas quando cheguei lá e vi aquilo percebi o quanto tinha perdido. O lugar é muito bonito e as histórias que contam são de mais. Fiquei imaginando o quanto a Chesf foi irresponsável em deixar que o pessoal depredasse a velha cidade. Hoje ela poderia ser um patrimônio nacional. Vou deixar um conselho a aqueles que nunca foram à velha cidade: Vá!!!!!!! Vocês não perderão nada, pelo contrário estará adquirindo conhecimento.



5 comentários:

Anônimo disse...

eu passei agora safado!!!
rsrsrsr

Anônimo disse...

lindoo Lindoo..Lindoo..

Nas minhas férias em Pilão tenho que ir conhecer minhas origens XD

Muito bom ver por foto..

E ótima iniciativa de colocar um Blog ..Colocando fotos do nosso querido município :]

Beijooos

Joyce ROCHA

Unknown disse...

Olá Robsom
Foi uma viagem no tempo para o meu esposo ver esse vídeo.Ele é filho do Velho e Saudoso Pilão Arcado.
Ele morou vizinho da família Ribeiro.Ele é filho da família Queiroz.Neto de Tavinha Queiroz.
abraços

Robson Ribeiro disse...

Fico grato e muito satisfeito em saber que de alguma forma pude ajudar a retornar suas lembranças.
Conheço a familia queiroz. Sou neto de João Ribeiro do valle. axo que ele foi vizinho do meu avô.
Abraço.

Unknown disse...

oi Robson
Obrigada pela sua atenção.
Realmente, eles foram vizinhos.
Observei seu orkut. Se poder me aceitar eu agradeço.Gostaríamos de localizar outras pessoas a exemplo do atual prefeito Jaozinho(email da prefeitura).
Abraços,
Otávio