segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pilão Arcado vai comemorar seu Santo Padroeiro

A cidade de Pilão Arcado a 770 quilometros de Salvador começa a se preparar para receber seus visitantes que começam a chegar para juntos comemorar a grande festa do Santo Padroeiro, Santo Antonio, o Santo casamenteiro. A festa que já é tradicional, este ano será realizada pelo prefeito João Ubiratã, o popular Joazinho que promete fazer uma grande festa, mesmo diante da crise que afeta todos os municipios brasileiros
A maior dificuldade para quem quer chegar a Pilão Arcado, é a famosa BR 235 que liga Lajedo/Casa Nova a Remanso e depois Remanso a Pilão. A estrada é carroçal, porque o asfalto não existe mais. Para facilitar o acesso a Pilão, o DERBA retirou toda aquela camada estragada de asfalto que não permitia mais a trafegabilidade, preferindo tornar a pista carroçal para facilitar a chegada dos visitantes a Pilão.
O prefeito Joãozinho, mesmo com toda essa dificuldade espera contar com a presença maciça dos visitantes para comemorar o evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

A festa foi até certo ponto razoável, umas bandas mais ou menos e outras pessimas, como o REAL SOM, o povo de pilão não aguenta mais, Sr prefeito lave dinheiro de outra forma, por favor esqueça o REAL SOM, pelo amor de Deus.Podemos constatar que Sr prefeito tb é chegado na cachaça, pois por varis vezes o encontramos, diriamos um pouco alto no alcool, coisa que não fica bem para a autoridade maxima do municipio.